quarta-feira, 27 de abril de 2011

Me apresentando...

Oi povo feliz! Novidades, eu sou a Lola 125, nova postadora do blog, vou me apresentar melhor para voces:


Nome:Lola 125 
Apelido:Lol
Codes:não sei quantos, mas com certeza são mais de três....
Assinante:Sim
Ninja:Sim
Ninja do fogo:quase...
Ninja da água:....lá
Guia de turismo:Sim
Servers:Deu Branco, Boreal e Avalanche
Lugar preferido:Pizzaria, Pet Shop, Ancoradouro e Praia
Puffle Preferido:Amarelo meu amoreco cuti cutii!
Dias de vida:346
Festa preferida:Music Jam e Festa Setembrina


Vai uma zoiadinha no meu penguin
:







Minhas logos:







Tenho muitos bys mas o meu preferido é esse aqui:






É isso, em breve farei muitas postagens legais e divertirei muito todos aqui com certeza e sem excessões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário